quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mãe...

Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com meu carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.
Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la
Dos problemas resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

Muitas vezes
Não só Mãe foste pra mimPai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.
Sempre davas um jeitinho
De poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos
Me mostrando o caminho a seguir.
Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.
Hoje sei
Que aplaude meus sucessos
Se entristece com meu pranto
Sei também que sempre estás
Braços abertos a me esperar.
Quero hoje minhaMãe
Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração
E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.
A Festa do Dia das Mães foi organizada pela O.P.- Andréa Cabral e aprovada pela Diretora Patrícia Mendes. Agradecemos o empenho dos seguintes Professores: Adriana Soares, Cátia Porto, Maria Cristina Magalhães, Vânia Santos, Sônia Regina, Ivânia Guedes, Guilherme Mendes, Meriele Ferreira e Marta Menezes. Um agradecimento especial a Professora Marlene Rangel(Violão). E a nossa Comunidade que iluminou nossa festa com sua presença contagiante!
Patricia Mendes

Um comentário:

  1. Quero demonstrar aqui a satisfação de ter participado desse momento tão especial junto aos familiares dos estudantes de nossa Escola, abrilhantado pela dedicação desses alunos , sob a batuta de profissionais de primeira grandeza como nossa diretora Patrícia Mendes, a nossa orientadora Andréa Cabral e todos os professores que ajudaram a proporcionar esse momento mágico de encontro, emoção e felicidade, numa comunhão perfeita entre nossa comunidade e a Escola.
    Parabéns a todos e que cada vez mais esses momentos fortaleçam os laços construídos ao longo de nossa caminhada escolar.

    ResponderExcluir